sábado, 25 de junho de 2016

Sérgio Machado fez graves e perturbadoras revelações ao país




Embora os acusados neguem, o ex-presidente da Petrobras Transporte (Transpetro), Sérgio Machado escancarou ao país o que a nação esclarecida já suspeitava.

O ex-presidente da Transpetro envolveu 21 políticos em esquema de corrupção, incluindo o presidente em exercício Michel Temer, a cúpula do PMDB e nomes do DEM, PP, PT, PC do B, PV e PSDB.  

O ex-senador tucano Sergio Machado revelou ao país um sofisticado esquema de corrupção, criado para destruir a Petrobras. Uma destruição não deliberada, porque os operadores desse esquema monumental, não são tão burros ao ponto de matar sua galinha de ouro.

A revelação das gravações feitas pelo colaborador Sérgio Machado (foto), ainda poderá provocar sérios estragos ao governo provisório de Temer e a cúpula do PMDB. Quem viver verá"

Em Tempo:

A grande imprensa brasileira que andou computando os votos dos senadores descontentes, Romário e Vicentinho contra o impeachment, passou nos últimos a informar que ambos os senadores, após serem agraciados com vários cargos, voltaram a ser votos certos contra Dilma.

Nenhum comentário: