sábado, 27 de agosto de 2016

Secretário desconstrói candidata de oposição





A candidata parece perdidinha

O secretário de Saúde do Município de São Raimundo Nonato, o Dr. Robson Barreto, em entrevista concedida ao Jornal da Cultura, da Rádio Cultura FM, desconstruiu o discurso vazio e vendedor de facilidades da candidata a prefeita de São Raimundo Nonato, pela coligação PP-PT, que numa entrevista concedida a essa mesma emissora criticou o sistema municipal de sáude deste município. 

Nessa sua entrevista, Robson Barreto disse entre outras coisas, que essa candidata não tem o preparo necessário para pleitear um cargo de tamanha importância, haja vista, ela desconhecer completamente noções básicas de administração pública e do sistema municipal do município que ela deseja administrar, como bem demonstrou ao criticar a execução das obras das unidades Básicas de saúde (UBS), a falta de medicamentos que são fornecidos pela Farmácia Popular do governo federal e o papel dos entes federados no atendimento médico e hospitalar. Críticas que não passam de palavras jogadas ao vento, segundo ele.

Nessa oportunidade, esse secretário mostrou com dados concretos a baixa capacidade de resolutividade do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz (HRSCF), a precariedade do corpo clínico dessa unidade de saúde estadual e o número insuficiente de ambulâncias para atender uma demanda muito grande de pacientes que são transferidos diariamente para Teresina, pela absoluta falta de equipamentos para atender casos de média e alta complexidade.

O secretário Robson Barreto encerrou sua entrevista, afirmando que a senhora candidata do PP-PT fala coisas desconexas e que desconhece completamente a realidade deste município.
Postar um comentário