quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Autores do pedido de impeachment de Dilma ameaçam abandonar Temer



Os autores do pedido de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, os juristas Janaína Pascoal e Miguel Reale, cobram medidas urgentes de parte do presidente da república Michel Temer, em relação ao ministro Geddel Vieira Lima, que segundo denúncia do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, o chefe da Secretaria do Governo teria praticado tráfico de influência.

A advogada Janaína Pascoal, em encontro com jornalistas, em determinado momento da conversa chegou a comparar Temer à Dilma em termos de ações políticas de caráter nada republicano.

O governo Temer que não conta com o apoio da maioria da população brasileira e da sociedade civil organizada, com os posicionamentos de Janaína Pascoal e Miguel Reale ao seu governo, já começa a perder apoios pontuais.   

O nível de comprometimento do governo Temer com políticos de passado duvidoso é muito grave, porque que desconstrói todo e qualquer discurso feito a partir do Palácio do Planalto, com o propósito de aparentar uma imagem moralizadora e moralizante.

Sem apoio de uma base social, o governo Temer a cada dia vai perdendo o pouco de apoio que tem do povo brasileiro. A coisa tá feia para o lado de Temer e aliados.

Nenhum comentário: