quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Câmara Federal é a favor do enriquecimento ilícito



Pasmem! A Câmara Federal na madrugada do dia 29/11 aprovou o Projeto de Lei (PL) 4.850/16 que trata das medidas de combate à corrupção, mas, esse projeto foi desfigurado, porque do projeto original pouco restou do que visava criar dificuldades para os operadores da corrupção no Brasil.
 

2   A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quarta-feira (30) o projeto de lei que cria medidas de combate à corrupção, incluindo a criminalização do crime de caixa dois, mas os deputados derrubaram diversos pontos do texto original e incluíram temas polêmicos, como a punição a juízes e procuradores e retiraram do projeto original a punição contra quem enriquece ilicitamente. 

3   E o que mais chamou a atenção do povo brasileiro nesse triste episódio, foi descobrir que coube à esquerda brasileira a trituração, o esquartejamento e a desfiguração de um projeto capaz de inibir e reduzir a níveis aceitáveis a corrupção no Brasil. 

A esquerda brasileira é uma decepção e vergonha nacional. A esquerda brasileira, quem diria, acabou mergulhada num mar de lama e degradação.

É óbvio que existem exceções na esquerda e na Câmara Federal.

Nenhum comentário: