terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O povo brasileiro não tolera mais corrupção e impunidade

 
Pode até ser que a Operação Lava Jato seja sufocada e morta, porque todos os partidos, incluído o Partido dos Trabalhadores (PT) tem interesse em vê-la morta, mas, os seus assassinos não sobreviverão ao ano de 2018.  
Todos aqueles que forem identificados com o complô armado para acabar com a Operação Lava Jato, um por um serão expurgados da cena política nacional; uns até por velhice e caduquice.
Os caciques do PSDB, PMDB, PP, SD, PSB, PC do B, PR e PT-, todos estão marcados para morrer, assassinados pelo voto popular. Acontece que o povo brasileiro de tanto a imprensa revelar os nomes dos integrantes das cúpulas desses partidos, quando 2018 chegar, ele fará um ajuste de contas com os responsáveis pela sua tragédia e desonra.

A Operação Lava Jato é a última chance deste país de se redimir dos erros cometidos por uma secessão e governos que enlamearam o seu nome e o transformaram em chacota e escárnio internacional. Hoje o brasileiro é visto pelo mundo civilizado, como um país bárbaro, indecente e imoral.

O Brasil foi transformado no paraíso da corrupção e da bandalheira generalizada. Até quando?

Nenhum comentário: