sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Leitura dinâmica




O ex-presidente da república Luís Inácio da Silva se diz bastante decepcionado com o seu ex-ministro e companheiro de partido, o médico Antônio Palocci. Uma reação bastante natural de parte de quem tinha nesse seu ex-ministro, amigo e companheiro de partido um fiel seguidor. Mas, Lula deve entender que a prisão “quebra qualquer resistência” e a possibilidade de que Palocci venha a obter o benefício da delação premiada é bastante tentadora. Qualquer pessoa na situação de Antônio Palocci está sujeita a trair em troca de um grande benefício.

Joesley Batista nega o conteúdo da gravação

A situação do empresário Joesley Batista ficou deveras complicada, haja vista, o alcance do diálogo travado entre ele e o seu colaborador Ricardo Saud. Tudo o que Joesley Batista disse ou negou no depoimento prestado no dia de ontem ao PGR Rodrigo Janot, não lhe será favorável. Hoje ninguém mais tem dúvida de que esse mega empresário terá como novo endereço, o presídio de Papuda.  

Prisão de Geddel Vieira Lima prova pânico no Palácio do Planalto

A segunda prisão do ex-ministro do governo Temer, o baiano Geddel Vieira pela Polícia Federal (PF), criou um clima de verdadeiro pânico no Palácio do Planalto, porque a fragilidade que vem demonstrando Geddel, poderá levá-lo a buscar o benefício da delação premiada - que para que o sujeito possa obtê-la é preciso que o delator dispunha de um farto material que a Operação Lava Jato julgue necessária e interessante para o avanço das investigações. Preso e abandonado pelos seus antigos companheiros de governo e de partido, Geddel Vieira Lima, pelo que tem demonstrado nos seus depoimentos, não tem estrutura emocional para suportar os dias tristes e uma cela fria no presídio da Papuda.   

Nenhum comentário: