segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Pabllo Vittar é quase uma unanimidade nacional

O cantor e compositor maranhense Pablo Vittar é quase uma unanimidade nacional. Só não é uma unanimidade, porque como disse com propriedade o dramaturgo, jornalista e escritor pernambucano Nelson Rodrigues: “Toda unanimidade é burra”.

O mais novo súdito dessa drag queen maranhense, é o não menos famoso, o ator brasileiro Fábio Assunção que num texto publicado no blog Fuxico se derramou em elogios sinceros a esse (a) artista que conquistou o país. Um texto que eu assinaria embaixo

Pabllo Vittar é hoje um artista de dimensão nacional, porque até no território Serra da Capivara no interior do estado do Piauí, os paredões estão tocando Corpo Sensual, K.O, Todo Dia e Open Bar desse artista fenomenal e sensacional.  

A participação de Pabllo Vittar no Rock Rio, foi consagradora e serviu entre outras coisas para consolidar a carreira de um artista que nos surpreende a cada sua nova aparição.

Além do seu talento artístico extraordinário que já é reconhecido nacionalmente, Pabllo Vittar sabe muito bem lidar com as palavras, horando uma tradição do estado do Maranhão (sua terra natal), cuja capital é conhecida também nacionalmente como Atenas Brasileira, numa alusão a cidade de Atenas, o berço da civilização ocidental e centro cultural do mundo.  

Pabllo Vittar, honra também a tradição maranhense de produzir artistas de raro talento, assim como: Catulo da Paixão Cearense, Dilú Melo, Turíbio Santos, João do Vale, Alcione, Rita Beneditto (Rita Ribeiro), Chico Maranhão, Phill Veras e Zeca Baleiro.  

O que também tem ajudado Pabllo Vittar nessa sua carreira brilhante - é o fato de ele levantar bandeiras, estandartes e assumir posições firmes em defesa do mundo LGBT. Bravo!

E ainda por cima é um (a) artista muito lindo (linda). Pabllo Vittar não é um gênero é uma pessoa. É assim como ele (a) se assume.

Nenhum comentário: