sábado, 27 de janeiro de 2018

Ciro precisa de Wellington Dias, diz revista




Uma conversa ao pé do ouvido

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), no presente momento atua em duas frentes, ou seja, a nível nacional, onde trabalha para viabilizar uma ainda improvável candidatura do presidente da Câmara Federal à presidência da república, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), enquanto que a nível estadual, trabalha para manter o apoio do governador do estado Piauí   sua reeleição. A candidatura de Ciro Nogueira que sem o apoio do governador poderá tornar-se inviável.

A revista Época.com neste sábado (27) revela a dependência do senador progressista Ciro Nogueira (PP-PI) do governador petista Wellington Dias para reeleger-se, o que faz todo sentido, haja vista, a enorme popularidade que ainda goza no seu estado, esse governador do Partido dos Trabalhadores (PT).  
Candidatura de Ciro Nogueira ao Senado será junto com a do governador petista, Wellington Dias”, afirma revista.

“O presidente do PP, o senador Ciro Nogueira (PI), está próximo do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). As conversas para uma aliança na esfera nacional fluem. No Piauí, no entanto, a situação de Ciro é bem diferente. Para facilitar sua reeleição ao Senado, precisa mesmo é estar colado no PT do governador Wellington Dias e do ex-presidente Lula”. 

Se confirmada a opinião dessa revista de circulação nacional, a situação do presidente da ALEPI, deputado estadual Themístocles Filho se fortalece ainda mais, porque o governador Wellington (MDB) Dias vai depender mais do MDB na eleição deste ano, porque os emedebistas dispõem de mais tempo no horário eleitoral do que o Partido Progressista. Quem viver verá!

Nenhum comentário: