terça-feira, 6 de março de 2018

“Inquietude”



Tomazia Arouche

Nunca me sinto numa área de conforto e repouso absoluto
Estou sempre em movimento, girando, acompanhando sempre à rotação da terra 

Não me sinto quieto, nem durante o sono, com efeito as minhas noites são mal dormidas, por força do habito de dormir cedo e toda vez que me recolho tarde ao leito eu perco o sono

Inquietude e inconformidade são palavras que levam o ser humano a não se acomodar com certas situações e a tentar muda-las ou modifica-las

Inquieto eu sou, informado eu sou! Mas, dentro do aceitável como comportamento normal 

A insensibilidade me inquieta, a falta de solidariedade me incomoda, a estupidez me inquieta e a desfaçatez me incomoda profundamente
 
O mundo me consome e me rebelo contra o mundo

Nenhum comentário: