terça-feira, 1 de maio de 2018

A Operação Lava Jato não faz acepção de partidos e nem de políticos


Há muitos pretendentes a seguir na vida pública que têm contas a ajustar com a lei por força desses gravíssimos crimes praticados contra a Nação e muitos outros, eternos oportunistas hipócritas, à sombra deles, todos juntos, dispostos a tudo, mas tudo mesmo, para reviver a era que culminou com o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff”. (Gen Gilberto Rodrigues Pimentel, presidente do Clube Militar)

O Operação Lava Jato que a elite política nacional que ver morta, continua mais viva do que nunca e conta com uma aliada fundamental: as Forças Armadas que vem enviando mensagens aos “detratores dessa operação”, como quem diz: A Operação Lava Jato conta com o nosso apoio.  

São várias as manifestações de generais do Exército contra o que eles consideram agitação política e o desejo deliberado de certos partidos de instalarem o caos num país que nos últimos anos vem passando por muitas turbulências, como por exemplo, o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff e o desgoverno de Michel Temer.

Além das Forças Armadas, a Operação Lava Jato conta com o apoio do povo brasileiro que avalia mal o governo Temer e que quer ver à corrupção e a impunidade banida deste país.

O governo Temer é uma sucessão de escândalos de corrupção que a Operação Lava Jato tenta de todas as maneiras livrar este país de políticos de todos os matizes que jogam contra os interesses nacionais. A Lava Jato na sua atuação redentora e moralizadora, não faz acepção de partidos e políticos e quem cair na rede é peixe. Para a Operação Lava Jato todos os partidos são iguais, com exceção do PSOL.

Nenhum comentário: