quarta-feira, 13 de junho de 2018

O outsider Frank Aguiar surge como um complicador

A mais recente pesquisa para o Senado, divulgada pelo Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, apresenta o seguinte quadro: Wilson Martins (PSB) 19,2%, Frank Aguiar (PRB) 17,1%, Deputado Dr. Pessoa (SD) 15,3% e Ciro Nogueira (PP) 11,9%, Robert Rios (DEM) 8,9% e Regina Sousa (PT) 6,7%. Fonte: Instituto Opinar.

A grande novidade dessa pesquisa é a pré-candidatura ao Senado do cantor Frank Aguiar, que aparece em segundo lugar, muito próximo de Wilson Martins, que nas pesquisas até aqui realizadas, aparece em primeiro lugar. Com uma diferença de apenas dois pontos do líder na corrida por um assento no Senado, Frank Aguiar já semeou o pânico nas outras candidaturas.

A grande surpresa nessa pesquisa realizada pelo Instituto Opinar é a colocação do candidato à reeleição, senador Ciro Nogueira (PP-PI), que aparece em quarto lugar, atrás dos pré-candidatos Wilson Martins, Frank Aguiar e do deputado Dr. Pessoa. Se esse quadro for mantido, não será nenhum exagero afirmar que a tábua de salvação do Progressista será o governador Wellington Dias. E olhe lá!

O cantor e compositor Frank Aguiar que é um outsider na política, ele que já foi deputado federal pelo estado de São Paulo e vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo.


Uma pergunta que não quer calar: o que credencia esse artista a se candidatar ao Senado pelo estado do Piauí, uma vez que reside há muitos anos no estado de São Paulo?     
 
O Cãozinho dos Teclados

Siga os blogs Diário do Homem Americano, Dom Severino e Dom Severino no Portal AZ no Twitter, no Facebook e no Google.  

Nenhum comentário: