sexta-feira, 13 de julho de 2018

Frank Aguiar anda tirando o sono de muitos pré-candidatos


E se Frank Aguiar for candidato ao governo do estado? Se tal coisa acontecer, haverá segundo turno, o que a oposição tanto deseja, porque caso ocorra um segundo tempo nesta eleição, a coisa fica complicada para o lado do governador, uma vez que todos os candidatos se unirão em torno do segundo colocado.   

Se Frank Aguiar apresentar as últimas pesquisas para o Senado no estado do Piauí à direção nacional do PRB, atropelará Silas Freire e o pastor Gessivaldo Isaías que juntos não conseguirão eleger um deputado estadual sequer.

O governo e a oposição não podem subestimar o poder do pré-candidato ao Senado, o cantor e músico Frank Aguiar, que já provou em duas eleições no estado de São Paulo que é capaz de surpreender em qualquer eleição.

Frank Aguiar é outsider na política piauiense? É! Frank Aguiar caiu de paraquedas na política piauiense? Caiu! Mas, os políticos tradicionais deste estado não podem ignorar a vontade do povo que tem provado ao longo das eleições que prefere candidatos celebridades a políticos tradicionais. O deputado federal Tiririca que não me deixa mentir.

Siga os blogs Diário do Homem Americano, Dom Severino e Dom Severino no Portal AZ no Twitter, no Facebook e no Google.

Nenhum comentário: