sexta-feira, 9 de abril de 2021

Sintonia Fina

 

O senador e presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) é um pau mandado do Palácio do Planalto, porque deve sua eleição ao apoio do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro que na maior sem cerimônia fez campanha para eleger um senador de primeiro mandato e um político do baixo clero do Congresso Nacional. Como quem deseja operar uma forte influência sobre o Poder Legislativo. 

A inflação volta a tirar o sono do governo

Como se não bastasse só os graves problemas que o governo Bolsonaro vem enfrentando com as crises sanitária e econômica, o governo federal está tendo muitas dificuldades para domar uma inflação que começa a ficar renitente. Uma inflação que vem sendo alimentada pela alta dos preços dos derivados de petróleo e do gás.

Seria o Dr. Jaiminho um psicopata?

O comportamento do vereador e médico, conhecido como Dr. Jairinho é muito estranho e sugere que o comportamento desse senhor que está sendo investigado sobre a morte do seu enteado é de alguém com comportamento antissocial, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro lado, pela presença de uma atitude de dominância desmedida. A mãe do garoto Henri Borel, supostamente assassinado pelo Dr. Jaiminho, a professora Monique Medeiros, apresenta um comportamento semelhante ao do seu namorado, porque uma pessoa normal não vai ao cabelereiro no dia em que o seu filho foi sepultado. O crime praticado contra o menino Henri Borel só não guarda mais semelhança com o caso Isabella Nardoni, porque o Policia Civil não conseguiu colocar uma quarta pessoa na cena do crime. Sorte da babá de Henri Borel.

Nenhum comentário: