“Eduardo Cunha e Temer: os puros e imaculados da nação.” (Tomazia Arouche)
A reabilitação de políticos investigados, condenados e presos pela Operação Lava Jato e que estão sendo reabilitados pelos inimigos de uma Operação redentora e moralizadora e que ousou impedir o destino trágico desta nação é ofensa e agressão ao país decente.
O caso mais emblemático de um político que está sendo reabilitado é o do ex-presidente da Câmara Federal, o ex-deputado federal Eduardo Cunha, uns dos principais responsáveis pelo impedimento da presidenta Dilma Rousseff, assim como o ex-presidente da república Michel Temer. Cunha e Temer traíram o Partido dos Trabalhadores (PT). Mas, Lula um pragmático assumido, tudo fará para atrair o MDB para sua campanha no próximo ano. Quem viver verá!
A reabilitação de Eduardo Cunha e outros políticos assumidamente corruptos, é um soco com luva de boxe na cara do povo brasileiro. De um povo que vive sendo diuturnamente assaltado por políticos sem pudor, sem ética e moralmente desprezíveis. Esses são os nossos heróis. Desnecessário dizer que se trata de uma inversão de valores. No Brasil, bandido rico e poderoso é bandido exaltado e glorificado.
A propósito: Não será nenhuma surpresa para os brasileiros que se consideravam livres da presença na vida pública brasileira de uma figura que depõe contra a moral e a ética na política, do retorno à cena política de uma figura execrável como Eduardo Cunha. Eduardo Cunha, o algoz da ex-presidente Dilma Rousseff e do PT, porque ele juntamente com Michel Temer liderou a conspiração que desapeou o Partido dos Trabalhadores (PT), do poder.
Um país que aos olhos do mundo é visto como o paraíso da corrupção, além de perder credibilidade em nível internacional, ainda perde investimentos e empregos.
Podbre Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário