sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dilma sai em defesa de Palocci, indo contra todas as evidências

 
De quem sorri a presidente da república e o seu ministro enrolado?

Todos os governos petistas estão sendo marcados por escândalos, que vão desde a morte do ex-prefeito do município de Santo André, que o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governo Lula não teve nenhum interesse em elucidá-lo, passando pelo mensalão, o dossiêgate, a máfia dos sanguessugas,  a quebra do sigilo bancário autorizado pelo então ministro da Fazenda Antonio Palocci, o pivô de um novo escândalo que colou em xeque o governo Dilma Rousseff.

Dilma Rousseff não passou no primeiro teste a que foi submetida, quando teve que encarar o primeiro escândalo do seu governo, cuja natureza, por muito pouco não levou ex-presidente Lula Da Silva, a sofrer um impeachment . A presidente Dilma Rousseff que saiu em defesa do seu ministro, mesmo existindo contra ele, fortes indícios de enriquecimento extraordinário no período em que ele exercia o mandato de deputado. O Banco Santander, um parceiro do governo Lula na campanha presidencial, admitiu publicamente que Palocci nesse interim, lhe  prestou serviços.

A presidente da repúblcia Dilma Rousseff, vai sair menor e chamuscada desse triste e vergonhos episodio envolvendo o minisitro da chefe da Casa Civil Antonio Palocci, que qualquer que seja o desfecho final desse escândalo, derrubaria em qualquer país civilizado, o ministro, todo o gabinete (no caso do país ser parlamentarista e o presidente da republcia num regime presidencilaista).

O Partido dos Trabalhadores (PT), que ao chegar ao poder, levou às últimas consequências, a bandalheira, a sem cerimonia e despudor. Com o fim do seu poder petista, que não está longe o seu fim, os petistas vão cair em desgraça, com o povo brasileiro passando a atribuir eles, todos os males brasileiros.

Dilma Rousseff não vai escapar do julgamento do povo brasileiro.

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: