segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Nunca pensei que fosse tão difícil...


...Conviver com a velhice para mim está sendo muito difícil. Nunca pensei que fosse para mim tão difícil, conviver as rugas da pele, a perda de cabelos, a perda de tesão, a demora do enrijecimento do pênis (quando funciona) e a disfunção erétil.

A minha cabeça não acompanha o envelhecimento do corpo. A minha mente é de uma pessoa jovem, mas, o corpo físico não responde aos desejos, as vontades e as necessidades do espirito e do pensamento.

As limitações físicas é o meu maior castigo, desespero e desassossego. Se a minha mente tivesse envelhecido na mesma proporção do corpo físico, certamente eu não sofreria tanto com a impossibilidade de realizar o que penso, o que desejo e o que quero.

A velhice também nos impede de amar, porque na opinião dos jovens, o amor da pessoa idosa e ridículo. E geralmente a pessoa idosa de apaixona por uma pessoa mais jovem. Essa é a maior para o idoso no que concerne ao amor.

O Viagra (azulzinho) resolve o problema da impotência, da disfunção erétil, momentânea, mas, o usuário pode vir a óbito se for com muita sede ao pote, ou seja, se exagerar no número de relações sexuais. Nunca usei e dificilmente apelarei para esse tipo de artificio. Eu prefiro sempre as coisas naturais.   

Nenhum comentário: