O pré-candidato Ciro Gomes em recente pronunciamento fez um diagnóstico perfeito sobre a eleição de Bolsonaro e diz com todas as letras que a culpa é de esquerda, o PDT incluído, pela eleição de Jair Messias. O partido do pré-candidato Ciro Gomes que participou dos escândalos do Mensalão e Petrolão em apoio ao projeto político de 20 anos de mando e poder no Brasil. A arrogância e a prepotência são os seus principais adversários. Agora mesmo, Ciro Gomes como uma metralhadora giratória, atira para todos os lados e não atinge nenhum alvo.
A presença de Moro na disputa pela sucessão presidencial está tirando o sono de Bolsonaro
Bolsonaro julgando-se perdido na sua luta pela reeleição, não se ataca Lula, no presente momento o seu principal adversário e assim como o pedetista Ciro Gomes, atira para todo lado e não consegue atingir um alvo sequer. Mas, o que mais preocupa a pré-candidatura de Jair Messias é a presença do ex-juiz federal Sérgio Moro que no presente momento tem o melhor discurso e o discurso com maior apelo popular que o combate à corrupção. O desespero de Jair Messias é tão grande que ele resolveu criar um projeto anticorrupção. Logo ele que apoiado por Lula e sua gente investiram na morte por asfixia da Operação lava Jato.
A esquerda brasileira funciona como força auxiliar do bolsonarismo
Num momento tão difícil por que passa à nação brasileira, a esquerda capitaneada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que em votações importantes na Câmara Federal e no Senado, até por omissão apoia projetos de interesse do Palácio do Planalto, como por exemplo a tentativa de barrar a aprovação da PEC da Segunda Instância. A aprovação da PEC dos precatórios, segundo o sítio O Antagonista, como está sendo aprovada, conta com o apoio da esquerda, no caso especifico, o PDT, na pessoa do senador Cid Gomes, irmão do presidencial do PDT, Ciro Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário