O deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), diz em discurso da tribuna da Câmara Federal que o Cartão Corporativo do governo federal foi usado para pagar desde show de strip-tease até uso da internet pelo filho do presidente da república Fabio Luis Inácio da Silva, o Lulinha.
No Estado do Piauí o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi denunciado, mas até agora ele permanece no cargo e tendo inclusive, sido reeleito para comandar essa importante instituição de ensino desse Estado.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada para investigar a utilização desses cartões, não teve condição de ir adiante nas suas investigações, haja vista, a tropa de choque do governo Lula, capitaneada pelo deputado federal Luis Sérgio (PT-RJ) (Foto) ter usado de todos os artifícios para evitar a convocação de membros do governo petista.
Em tempo:
Um governo que deveria ser o maior interessado nas investigações, age de modo contrário – o que para a sociedade brasileira é uma admissão de culpa. Esse é o país que caminha para a institucionalização da bandalheira. O PT quem diria, conseguiu superar todos os partidos que ele condenava, nas práticas imorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário