Agora, o que tudo mundo anda se perguntando em Timon, é o porquê dessa viagem a Europa no apagar das luzes da sua administração; que segundo se comenta nesse município, é para participar de um seminário sobre gestão municipal.
Das duas uma: ou a prefeita socorro Waquim está muito confiante na sua reeleição ou está fazendo uma jogada de marketing político, como quem pretende passar para a comunidade timonense a idéia de que ela tem prestigio internacional. Pensando bem, é a segunda hipótese que deve ser verdadeira.
Só que o momento para essa viagem não é o ideal, pois ela viaja deixando muitos assuntos pendentes, como a anulação do concurso público, a cidade totalmente destruída (a cidade de Timon parece mais um cenário de uma guerra ou a superfície lunar cheia de crateras), a eterna falta dagua e o problema crucial do povo timonense - que é o monopólio do transporte coletivo.
Em tempo:
No próximo dia 31 de maio o município de Timon, estará recebendo a visita do governador Jackson Lago que segundo pessoas ligadas a esse governo - virá anunciar muitas obras para esse município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário