Se até o presidente da republica quando viaja para fora do país transfere o comando do governo, porque será que a prefeita do município de Timon não usa do mesmo expediente? Nesse caso cabe uma ação movida pelo vice-prefeito para que a prefeita Socorro Waquim, explique para toda sociedade timonense quem afinal de contas ficou durante todos esses dias que ela permaneceu fora do país, respondendo pela prefeitura.
Se a coisa já anda feia na Prefeitura de Timon, mesmo com a prefeita estando presente, que dirá com ela fazendo turismo pela Alemanha? A propósito: o vereador Zé Filho, na sessão de ontem da Câmara Municipal de Timon, voltou a fazer sérias acusações contra o ex-secretário de limpeza urbana, o Sr. João Borges.
Rotineiramente os vereadores Zé Filho e Joaquim das Neves, do PMDB, o partido da prefeita estão usando o plenário da Câmara Municipal para denunciarem o enriquecimento ilícito de alguns secretários da prefeita Socorro Waquim. Diz o ditado popular que onde existe fumaça há fogo. Com todas essas denuncias porque será que o Ministério Público não se manifesta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário