terça-feira, 24 de março de 2009

Queremos Delúbio de volta... volta Delúbio

Queremos Delúbio Soares de volta, porque não faz sentido discriminá-lo, já que no PT é tudo japonês. O PT por confiar no caráter e na memória do povo brasileiro, aos poucos vai preparando o ambiente para receber de braços abertos José Dirceu, Delúbio Soares, Silvinho da Lander Rove e tantos outros, com um mesmo histórico de vida.

Se o Brasil e o PT já receberam de volta Fernando Collor de Mello, porque não reabilitar para a política nacional, nomes como o de José Dirceu, Roberto Jefferson, Delúbio Soares, Anthony Garotinho, Álvaro Lins e Castor de Andrade, já falecido, mas que deve ter herdeiros que poderão assumir todo o seu legado? Uma coisa que eu não tolero é discriminação. Se todos são iguais perante a lei, o tratamento deve ser igual para todos.

O bicheiro Castro de Andrade, era um benemérito do Bangu Futebol Clube e patrono da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Nas suas comunidades (Bangu, Realengo, Magalhães Bastos, Santíssimo, Campo Grande, Deodoro e Ricardo de Albuquerque), ele era tido como um santo homem, muito melhor do que certos bacanas que matam sem apertar o gatilho e ainda frequentam as missas dominicais.

Ah, ia esquecendo de falar do empresário Marcos Valério de Sousa, o homem que irrigava os dutos do mensalão. Ele se continuar sendo ameaçado de prisão, vai abrir o bico ou comer capim pela raiz. Qualquer que seja o seu fim, não vai ser bom para os mensaleiros.

Em Tempo: Só um terço do PT rejeita a volta de Delúbio Soares. Haja ingratidão!

Nenhum comentário: