sábado, 25 de abril de 2009

Doença da ministra Dilma ganha as manchtes dos jornais

Eu só espero que essa doença da ministra Dilma Rousseff, não seja mais um golpe publicitário, com vistas a alavancar a sua pré candidatura, que vem se arrastando e não consegue sair do chão.

Tudo se pode esperar de quem para se viabilizar politicamente, foi capaz até de se submeter uma cirurgia estética para fazê-la mais jovem.

O PT leva tão a sério essa questão do marketing político, que a programação normal de Rede Globo de Televisão, foi suspensa para anunciar a entrevista coletiva que a ministra iria conceder - para falar do seu câncer.

Agora, o Partido dos Trabalhadores tem que torcer muito para que essa gravíssima crise financeira reflua. Por que se isso não acontecer, não tem nada que faça o PT continuar no poder.

Em Tempo:

Será que estão querendo transformar Dilma numa heroína ou mártir? Neste país tudo é possível. Por que não há necessidade de se fazer tanto estardalhaço sobre a doença dessa ministra, quando milhões de brasileiros estão morrendo dessa mesma doença, sem nenhum tipo de assistência.

Nenhum comentário: