A revista Veja desta semana, na matéria O câncer no Palanque, diz temer que a doença de Dilma Rousseff acabe se transformando num trunfo de campanha.
Cá prá nós: essa doença da ministra Dilma Rousseff, está se parecendo muito, com a doença da apresentadora Ana Maria Braga da TV Globo, cujo programa andava patinando na audiência, no momento em que ela adoeçeu e que a ameaçava tirá-la do ar, mas que de uma hora para outra, com o diagnóstico do câncer e com a cura da sua doença, consegui num curto espaço de tempo, subir proporcionalmente ao anúncio da sua vitória sobre uma câncer maligno. Coincidência ou não, o IBOPE do programa Mais Você, melhorou com o anúncio do seu tratamento.
O perigo reside no fato de que essa doença acabe transformando a candidata do presidente da república, numa super mulher, numa heroína ou numa possível salvadora da pátria. Desse governo, o povo brasileiro pode esperar de tudo.
Em Tempo:
O Câncer nas pessoas comuns, as debilitam de modo a não deixá-las com disposição para qualquer tipo de atividade. Por que será que os pobres. sucumbem logo a essa doença?
Nenhum comentário:
Postar um comentário