quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Maranhão berço de intelectuais



Depoimentos:

"Nosso amado hino. Lindo! Pena que a grande maioria nunca ouviu falar."

"fiquei 2 meses aí e admito q hj sinto muito falta........quem mora nesse lixo sem vida do interior de SP, ainda mais na cidade onde estou, acaba sentindo falta do paraíso ludovicense, onde a pessoa tem vida, onde pode ter mais opções culturais...enfim, ser feliz......melhor reggae do Brasil, o melhor centro cultural (Reviver), apesar de haver muitos turistas estrangeiros bicho grilos, as praias....
deixo um quebra costela bem apertado de um gaúcho q sente falta daí "

"Salve o Maranhao"

"Vivo fora do Estado há 20 anos e torço para que um dia a grandeza cantada neste hino reflita-se na realidade do meu Estado. Potencialmente um Estado riquíssimo, é explorado por uma classe política desonesta (mais que no resto do país) e tem um povo sofrido. Viajo de ônibus ao MA e as casas de barro batido me avisam que entrei na minha terra. A derrota de Sarney no governo foi ótima, mas ainda falta muito e tomara que a nova classe política mude, realmente, esta realidade."

"eu louvo esse hino...
lindo "

Nenhum comentário: