sexta-feira, 16 de abril de 2010

Roberto Jefferson vê com muita simpatia o candidato Serra

O ex-deputado federal Roberto Jefferson, foi quem primeiro denunciou o escândalo chamado de mensalão.

Não é de hoje que venho dizendo aqui neste espaço que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), se depender só da vontade do seu presidente, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, apoiará a candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra.

E veja o que diz Roberto Jefferson no seu blog a respeito do candidato tucano a presidência da república: "A foto de José Serra no "Globo" é reveladora do momento pelo qual passa o candidato do PSDB. Serra aparece de chapéu, sorridente, apresentando um ar mais leve e mostrando estágio de maturidade na política que lhe amenizou inclusive a postura carrancuda. A alma do político é forjada no árduo teste das urnas e na conquista do voto do eleitor. Lula, que precisou perder muitas vezes para aprender a ganhar, em sua arrogância acha que pode manipular a população ao lhe apresentar uma candidata sem história ou currículo na política. O povo não é burro!"

Para bom entendedor, meia palavra basta. Para quem também sabe ler nas entrelinhas, não resta mais nenhuma dúvida, para que lado pende o presidente do PTB nacional, Roberto Jefferson.

Simpatia é quase apoio

Essa simpatia de Roberto Jefferson pela candidatura tucana a presidência da república, poderá favorecer a Silvio Mendes no futuro, próximo ou distante.

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: