Após assumir o cargo de presidente da Empresa brasileira de Turismo (EMBRATUR), o ex-deputado federal Flávio Dino, já mudou o tom do seu discurso com relação a José Sarney e admitiu de público a relevância desse octogenário político amapaense para o Brasil.
São atitudes como essas do novo presidente da EMBRTUR que faz com que o grupo Sarney, permaneça indefinidamente no poder no estado do Maranhão, sem nenhuma grande liderança na oposição, capaz de ameaçar o poder dessa família que há 50 anos é dona do Maranhão. Ao elogiar Sarney, Flávio Dino simplesmente se desmoralizou diante do grupo político que está no poder e perante aqueles que viam nele, um político com chances reais de em 2014 se eleger governador.
A partir desse elogio feito publicamente por ex-deputado federal Flávio Dino ao senador José Sarney, toda vez que ele se apresentar como líder da oposição no seu Estado ou levantar a voz contra a família Sarney, os veículos de comunicação que integram o Sistema Mirante de Comunicação, farão repercutir o elogio feito publicamente por esse político comunista ao patriarca Jose Sarney.
Depois desse rasgado elogio, Flavio Dino poderá até vir a se eleger governador do estado do Maranhão, mas com o apoio explícito do grupo Sarney. Alguém divida que isso seja possível? Se duvidar é porque não conhece a política do Maranhão. O senador Epitácio Cafeteria, que não me deixe mentir.
O hoje senador da república Epitácio Cafeteira (PTB-MA) um paraibano malandro, fez toda a sua carreira política no Maranhão, fazendo oposição a Sarney, mas só se elegeu governador e senador ao cair nos braços da família Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário