Vote Tiririca, pior que tá fica!
As áreas sensíveis do governo Dilma Rousseff estão nas mãos de políticos que há décadas vivem de se locupletar nos governos. Diante dessa constatação, o que podemos esperar desse novo governo? O que nós estamos vendo! Em menos de dois meses esse governo novo com cara de governo velho, está sendo abalado pela segunda vez, por escândalos que ameaçam o futuro do terceiro governo petista.
A presidente da república Dilma Rousseff, pode até ser uma pessoa bem intencionada, imbuída de propósitos altruístas, mas com essa turma que infesta o seu governo, que tem uma cultura baseada na lei do Gerson, cujo espírito elevar vantagem em tudo, ela está de mãos atadas e engessadas por forças, que há várias décadas, tratam a coisa pública como se fosse privada.
Também pudera um governo que tem como os seus principais aliados, partidos como o PMDB, PP, PR e outros partidos que rezam numa só cartilha, só os ingênuos, incautos e puros de espírito poderiam alimentar a ilusão de que o Brasil sob o governo Dilma Rousseff pudesse ser diferente.
Um governo que entrega um ministério importante como o dos transportes na mão de políticos como Waldemar da Costa Neto, na pretende ser um governo minimamente sério.
Um pouco do histórico desse parlamentar que controla o Ministério dos Transportes
Envolvido no escândalo do mensalão e alvo de diversas acusações, Waldemar da Costa Neto renunciou em 1º de agosto de 2005 para não ser cassado. Foi, contudo, reeleito no pleito de2006.
Foi o marido da socialite Maria Christina Mendes Caldeira, de quem se separou num divórcio tumultuado. Valdemar deixou a ex-esposa numa mansão que ela se recusava a desocupar. Para expulsá-la, Valdemar chegou a ordenar o corte de água e luz, num episódio que foi amplamente noticiado pela imprensa.
É de figuras como essa que é formado o governo Dilma Rousseff. Assim é impossível ser feliz!
siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
Nenhum comentário:
Postar um comentário