sexta-feira, 1 de julho de 2011

A história não absolverá os petistas!


O Brasil é o paraíso para as negociatas e os negócios estrangeiros

Como nomearia no passado, o Partido dos Trabalhadores (PT), a operação do BNDES que autorizou o empréstimo de R$ 3,9 bilhões, 61% do valor da operação que permite fazer a fusão do grupo Pão de Açúcar (brasileiro), com os grupos franceses Carrefour e Casino? De entreguista, certamente, porque o Brasil não vai ganhar nada com isso, muito pelo contrário, poderá perder muitos postos de trabalho, com o enxugamento da folha, o que normalmente acontece, toda vez que dois grupos econômicos se fundem.

O BNDES justifica essa injeção de recursos, que é o maior do que o volume de recursos utilizados pelos chineses para construir a maior ponte do mundo sobre o mar (42,5 quilômetros de comprimento), o fato de grupo brasileiro poder entrar num negócio que ajudaria a fortalecer a sua presença internacional.
Bestializado o povo brasileiro assiste a mais um crime de lesa pátria, um crime contra o interesse ou patrimônio público, para atender a interesses particulares. E os petistas com as pernas entre o rabo, usam de sofismas para justificar o injustificável.

Os petistas radicalizaram tanto na bandalheira, que de uma hora para outra, até mesmo petistas do naipe da presidente da república Dilma Rousseff, passaram a reconhecer em Fernando Henrique Cardoso, a figa de um estadista.

Nenhum comentário: