sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Toda nudez deve ser castigada


Acabo de vê na internet a filha do apresentador de televisão Luís Datena, pelada como veio ao mundo. E fico me perguntando: até quando nós ainda iremos conviver com essa ausência de pudor das mulheres que fazem questão de propagandeá-lo? Pelo visto, essa onda nunca irá passar, porque as revistas de nudismo estão a pleno vapor e ainda como fôlego para ir muito longe.

O que me conforta é saber que o homem de tão acostumado com a nudez feminina, aos poucos vai perdendo o interesse por aquilo que no passado era visto como um verdadeiro templo.  Acontece que a mulher banalizou tanto a nudez, que a beleza do corpo feminino está perdendo a graça e conseqüentemente, os homens estão perdendo o interesse pelo sexo oposto.

Nos desfiles das escolas de samba, as mulheres se exibem peladas. Antigamente o homem só podia admirar a nudez parcial do corpo feminino nas praias, onde acontecia a cada final de semana um verdadeiro desfile de beldades.

As mulheres cometem um grande equivoco quando imaginam que reside na nudez o maior interesse do homem por ela. Ledo engano, pois o que mais desperta interesse no homem é o mistério a ser descoberto e explorado.

A nudez assim como a beleza, o homem acaba se acostumando e quando a mulher é vazia e desprovida de algo que faça com que o homem permaneça ao seu lado, a relação dura pouco e ao fim do relacionamento, não restam sequer boas lembranças.

A vaidade feminina exacerbada, que faz com as mulheres cultuem o corpo em detrimento do cérebro, está mudando a maneira do homem ver a mulher. O homem também é vaidoso, só de maneira mais comedida. Até porque, o homem que exagera no trato do seu corpo passa a ser visto pelos outros homens com afetação, o que remete ao homossexualismo. Homem que se deixa aplicar botox e que freqüenta regularmente salão de beleza, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou tem a mão mole.   

Em temPo: Além da vaidade excessiva, as mulheres não resistem ao dinheiro que as revistas lhe oferecem para pousarem nuas. Umas por extrema necessidade e outras para acumularem mais Money.

siga no Twitter e no Facebook o blog Dom Severino (severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Um comentário:

Anônimo disse...

Virou coisa normal