quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O principal projeto de Wellington Dias para Teresina é aniquilar a oposição

O muso do fora Color
Ex-senador Heráclito Fortes diz em entrevista concedida a uma emissora de televisão teresinense, que o candidato à prefeitura de Teresina, o senador Wellington Dias (PT-PI), que nem com um “anda já”, representado por Lula, consegue ultrapassar a barreira dos 15%. O candidato Wellington Dias, que no dia anterior havia acusado o candidato do PSDB, o deputado estadual Firmino Filho de reabilitar políticos que ele e Lula já tinham expurgado da cena política brasileira, no caso, o deputado federal Hugo Napoleão (PSD-PI) e o ex-senador Heráclito Fortes.

Essa vontade, quase uma obsessão do PT em querer aniquilar políticos da oposição em todo o Brasil, nos remete aos tempos stanilista, onde os inimigos e os companheiros que representavam uma ameaça ao ditador Joseph Stalin eram eliminados sumariamente.  

Em tempo: A presença de pessoas estranhas aos teresinenses, na campanha Wellington Dias, como Lindbergh Farias (foto), em vez de contribuir para o crescimento da candidatura petista, atrapalham, porque o eleitor da capital piauiense encara essas presenças exóticas como uma ingerência na política local.

Nenhum comentário: