terça-feira, 2 de outubro de 2012

Henrique Pizzolato já se garantiu fugindo para à Itália

O petista que alimentava o valerioduto, o ex-diretor de Marketing do banco do Brasil Henrique Pizzolato ao ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), como réu do Mensalão, não quis arriscar a sua liberdade e evadiu-se para a Itália, onde ele espera contar com o apoio das autoridades italianas, que poderão usá-lo como represália contra o Brasil, que não permitiu a extradição de Cesari Battisti.   

STF desmonta a tese de Caixa Dois

O Supremo Tribunal Federal (STF) na tarde/noite de ontem (O1/10), desmontou a tese dos réus do Mensalão e dos seus advogados que defendiam a existência de Caixa Dois, com o argumento de houve compra de votos para garantir apoio ao primeiro governo do ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva. Os ministros que votaram nesta sessão foram explícitos ao afirmar que parlamentares foram beneficiados pelos recursos públicos desviados por um esquema, derrubando as defesas dos réus, que justificam os repasses como Caixa Dois de campanha política, crime previsto na legislação eleitoral, mas que já estaria prescrito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ladrão. Pizzolato. Precisamos de alta cultura. Alta literatura.
Ciência. Humanidades. Artes. Bons teatros. Como Fernando Arrabal.
Precisamos alta literatura: Kafka, Rachel de Queiroz, Tcheckov. De educação de alta qualidade. Estilo Alemanha e Helsinque.
Há políticas que são puro populismo e mau gosto enorme em termos culturais e educacionais.
Há de se defender, sobretudo, nossa educação. Alta-cultura nas escolas. Villa-Lobos. Machado de Assis etc.
Educação! Sempre educação!
Mas as escolas estão paradas. EaD (à distância) não ensina nada a ninguém. É igual ao Partido dos Trabalhadores. o PT. Enganação.
Além disso do Corona, há a nossa enganação emotiva diária. Observe:
Com a “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!

E não esquecer. Eis:

Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados! apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista apedeuta).

O PT é puro mau gosto enorme. Nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação das curuminhas e dos curumins.
“Muito engana-me, que eu compro”.
Em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis.
E o PT®?
Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?

Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.