terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Qualquer privatização reserva ao servidor um tratamento cruel e desumano

Funcionária da AGESPISA diz na TV que a sua empresa está sendo sucateada para justificar a sua privatização. Essa denuncia faz todo sentido, porque o governo, com a venda de uma empresa como a AGESPISA se livra de passivos trabalhistas e reforça o tesouro com Estado.

No estado do Maranhão, a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR passou por um processo semelhante, ou seja, foi sucateada de tal maneira que o consumidor maranhense, de tão insatisfeito com os serviços prestados por essa empresa de economia mista, vivia pedindo a privatização. Hoje o consumidor maranhense, reconhece que cometeu um erro irreparável ao desejar a privatização da CEMAR.

A CEMAR privatizada mantém uma relação impessoal com o seu consumidor, ou seja, só atende a solicitação de qualquer tipo de serviço pelo telefone. O significa dizer, que o consumidor não tem acesso aso funcionários dessa empresa.

Quando a CEMAR foi privatizada pela segunda vez, o CALL CENTER dessa empresa que fornece energia ao consumidor maranhense era realizado a partir de Salvador.

A privatização reserva ao servidor um tratamento cruel e desumano. O que acaba levando muitos deles ao suicídio.

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