domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingos Dutra se prepara para abandonar a nau petista antes que seja tarde demais



O PT que nos seus primórdios era reconhecido pelos brasileiros, como o partido arauto da ética, da moral e da justiça, hoje passou a ser visto como um antro da desfaçatez, da sem cerimônia e da imoralidade. Podbre destino.   

O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), se articula com o grupo de Marina Silva para a criação de um novo partido. No último final de semana, esse parlamentar maranhense esteve em Teresina, onde se reuniu com muitas petistas descontentes, que deverão participar da criação de um novo partido que permita a ex-seringueira, disputar a presidência da república, já em 2014.  
  
O PT mesmo de deixar o poder, já começa a experimentar os efeitos do desgaste que sofre qualquer partido, após permanecerem muito anos no poder.  Foi assim com o PFL, hoje DEM e com o Partido Social Democracia Brasileira (PSDB). Uma série de escândalos precipitou o fim do PT, que se desenhou, a partir do momento em petistas históricos, como Olívio Dutra e Tarso Genro começaram a recomendar ao seu partido o fazimento de uma autocrítica.

O Partido dos Trabalhadores (PT) que foi ferido de morte pelo julgamento do Mensalão e o escândalo envolvendo a assessora da presidência da república Rosemary Nóvoa Noronha, que se apresentava como amante de Lula - caminha rumo ao precipício. Quem viver verá!

Domingos Dutra e outros companheiros querem deixar o navio antes que ele afunde de vez.

Nenhum comentário: