quarta-feira, 6 de março de 2013

O blogueiro Cesar Bello subestima a inteligência da mulher maranhense

“Da chamada banda ética da política brasileira, Miosótis é daquelas intolerantes com o ditado que diz, na política, feio é perder e que vale tudo para sair com a vitória das urnas”.

O blogueiro oposicionista militante Cesar Bello, na página na Internet insinua que a psicóloga e ex-militante do PPS Miosótis Lúcio (foto) e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) ao criticarem o caráter autoritário do comunista Flávio Dino, estão a serviço da família Sarney. O que é uma verdadeira infâmia assacada contra essas duas mulheres valorosas e que engrandecem a condição feminina.

Ocorre que quem conhece a trajetória política do ex-juiz federal e ex-deputado federal Flávio Dino, sabe do que esse político é capaz de fazer para atingir sue grande objetivo, que é o de vir a governar o estado do Maranhão. Flávio Dino que tem entre os seus maiores apoiadores na política maranhense, os latifundiários Humberto Coutinho, ex-prefeito de Caxias e Roberto Rocha, filho do ex-governador Luiz Rocha de triste memória. Trocar o grupo Sarney por Flávio Dino é mesmo que trocar seis por meia dúzia. Eu se tivesse que escolher entre um grupo e outro, não pensaria duas vezes e ficaria com a primeira opção, porque o grupo Sarney é mais transparente.   

Se for para mudar o Maranhão, por que não investir no novo, num político que fez uma excelente administração no município de Santa Rita, o médioc Hilton Gonçalo? Um político jovem, ambicioso e sem os vícios dos seus potenciais adversários.

NO estado do Maranhão, o sujeito só milita na oposição, por não ter sido acolhido pelo grupo Sarney. E quando abandona o barco sarnyesista é por perceber que tem os seus horizontes limitados. Numa palavra: na política maranhense nenhum político que se diz de oposição pode atirar pedras em Sarney. Sarney pelo menos é muito inteligente, uma qualidade que os seus adversários não tem, quando muito são políticos malandros e espertos. 

Em TemPo:

Num passado não muito distante, o PC do B de Flávio Dino foi aliado e colaborador de vários governos comandandos pelo grupo Sarney. 

Nenhum comentário: