segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dilma vai começar o jogo vencendo Aécio de goleada

FHC: o criador do instituto da reeleição 
O marqueteiro da presidenta Dilma Rousseff, o baiano João Santana, tido e havido como o melhor marqueteiro político brasileiro de todos os tempos, já dispõe de tempo no horário eleitoral suficiente para desconstruir a campanha de Aécio Neves que recebeu um alento com as quedas sucessivas nas pesquisas da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à reeleição. Com a presidenta parando de cair nas pesquisas e com os meios de que dispõe João Santana, aqueles que apostaram numa derrota da candidata petista em 2014 vão perder as suas apostas.

Com a presidente Dilma Rousseff dispondo de 9 minutos e 40 segundos e Aécio Neves 3 minutos e 10 segundos no horário eleitoral, a presidenciável do PT começa a disputa pela sucessão federal com uma vantagem considerável frente ao seu principal adversário, o tucano Aécio Neves, que nos últimos meses vem radicalizando nos seus discursos e dando a entender que todas as mazelas do Brasil começaram com o PT, o que convenhamos é uma inverdade.

Fala-se muito numa herança maldita herdada por Dilma Rousseff, o que é verdade, mas dos itens que formam essa herança, o pior é a reeleição que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso conseguiu, segundo o jornal Folha de S. Paulo através da compra de votos. O instituto da reeleição que é considerado por jornalistas, analistas e cientistas políticos como o pior de todos os males que alguém pode cometer contra a sua nação. A reeleição que é o elemento primordial da corrupção.         

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: