quarta-feira, 20 de agosto de 2014

É muito lero-lero e marketing pouco criativo

Começou o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão e quem teve a curiosidade de assistir ao primeiro programa da campanha eleitoral de 2014, não viu e nem ouviu nada de novo. É que todos os candidatos se esmeraram em repetir propostas que nós os piauienses estamos cansados de tanto ouvir.

Desta vez, nem humorista nós temos nesta campanha no palanque eleitoral, uma vez que o político Quem-Quem não conseguiu uma legenda para se lançar candidato ao governo do Piauí.

No vizinho estado do Maranhão, o candidato Lobão Filho, inspirado no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do ex-presidente Lula apresentou ao eleitor maranhense, no seu primeiro programa eleitoral na televisão e rádio, o Programa de Aceleração do Maranhão (PAM) que irá promover o desenvolvimento integrado desse estado, com prioridade para os 40 municípios maranhenses mais pobres.

Surpresa nesse estado é o apoio do partido de Paulo Maluf ao comunista Flávio Dino, o que desmascara uma candidatura que se diz contra a corrupção e os malfeitos.

O candidato do PT no estado do Piauí, Wellington Dias usou o seu primeiro programa para mostrar a biografia de um político que venceu a fome, a sede e conseguiu vencer na vida pública e privada - por méritos próprios, já o candidato Zé Filho, preferiu resgatar o programa do leite criado por José Sarney no seu governo e apresentá-lo como proposta de campanha. 

Eu esperava mais de Duda Mendonça.  

Em TemPO:

Aos maranhenses residentes em Teresina, informo que a TV Meio Norte transmite o programa eleitoral do Maranhão. É que essa é um concessão do governo federal para município maranhense de Timon. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz  

Nenhum comentário: