terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sob Wilson Martins o PI tornou-se inseguro

No Piauí os comerciantes atendem os seus clientes por trás das grades
No Piauí os crimes se sucedem e fica por isso mesmo. Devido ao clima de impunidade reinante neste estado, logo o Piauí estará entrando no G-4 do campeonato nacional do crime contra a vida. 

Até o último governo Wellington Dias, o estado do Piauí era considerado um dos estados brasileiros menos violentos, o que contribuiu para que muitos estudantes de outros estados e até do Distrito Federal optassem por estudar em Teresina.

Um estado que num passado oferecia um estudo de boa qualidade e segurança para os pais que buscavam no estado do Piauí o lugar ideal para os seus filhos residirem e estudarem deixou de existir, com a eleição do governador Wilson Martins. É que hoje este estado proporcionalmente falando é um dos mais violentos de todo o país.  

A violência no estado do Piauí generalizou-se por todo estado, não existindo mais nenhum lugar tranqüilo no Piauí para se viver, seja na capital ou no interior. Os assaltos a bancos, agencias dos correios, ônibus intermunicipais e ao comércio em geral, além de provocar pânico na população, ainda provoca doenças psíquicas irreversíveis nos trabalhadores dos bancos, dos correios e do comércio.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz  

Nenhum comentário: