terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aécio Neves foi convertido num coadjuvante de Marina

Aécio, foi lipoaspirado de 20% para 15% na última pesquisa, viu-se compelido a “debater” com candidatos nanicos, usando-os como escada para alcançar, sobretudo a jugular de Dilma”. (Josias de Souza)


“Aécio Neves foi convertido num coadjuvante de Marina Silva, numa clara inversão de papéis do PSDB com o PSB, com o advento da irmã Marina, porque, quando o candidato do PSB era Eduardo Campos, o ex-governador de Pernambuco funcionava como  o escudeiro de Aécio Neves”. (Tomazia Arouche)

Essa frase acima de autoria do jornalista e blogueiro Josias de Souza, refere-se ao debate de ontem promovido pelo SBT, onde o candidato tucano à presidência da república pelo PSDB foi completamente ignorado por Dilma e Marina, que hoje polarizam a disputa presidencial.

Aécio Neves para não acusar o golpe e para passar o eleitor a falsa impressão que ele ainda está no jogo e que ainda pode voltar a recuperar o segundo lugar perdido para Marina Silva, ao invés de tentar desconstruir a candidata do PSB, o que era natural, optou por atacar Dilma, o que convenhamos foi um crasso.

Marina Silva, com o seu aspecto e ar messiânico, se indispôs com o mundo LGBT e com aqueles que fazem uso recreativo de maconha, por ter preferido ficar presa ao seu fundamentalismo religioso.  

O candidato do PV, o médico Eduardo Jorge conseguiu se sair melhor do que Marina Silva, tendo inclusive colocado Marina Silva contra a parede, ao questioná-la sobre o aborto, a homofobia e a descriminalização da maconha.

Aécio Neves deixou passar para o telespectador que acompanhou esse debate, que não dispõe de forças para se recuperar do ‘tombo’ que sofreu com o aparecimento de Marina na arena política.

A presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff no fim desse debate - de maneira honesta e sincera disse à nação que reconhecia que muito ainda precisa ser feito pelo Brasil, mas que numa democracia, a presidente não pode tudo em quatro anos  de governo.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: