sábado, 13 de setembro de 2014

Marina silva é a preferida dos banqueiros e da grande imprensa

A ligação da candidata Marina Silva com os grandes bancos se dá através da banqueira Neca Setúbal, uma das herdeiras do maior banco privado brasileiro, o Itaú.   

A candidata do PSB que anda pulando de galho em galho, porque, ela não aceita dividir poderes, caso venha a se eleger, o seu primeiro ato será investir na criação do seu próprio partido, a Rede de Sustentabilidade. Isso significa que os pessebistas serão trocados por pessoas do mundo financeiro - que estão bancando a sua campanha. Isso é tão certo como dois mais dois são quatro.

Da seringueira e militante das Comunidades Eclesiais de Base (CEBS), Marina Silva não guarda mais nem vestígios. Desde que experimentou as benesses do poder e o glamour da vida da zona nobre de São Paulo, Marina Silva mudou de opção, renunciou a opção pelos pobres que fez lá atrás, para fazer uma opção preferencial pelos ricos da Avenida Paulista. Convém lembrar que o seu candidato a vice em  2010 era um dos homens mais ricos do Brasil, o dono da Natura, Guilherme Leal.
Quem quiser se enganar com o olhar triste de Marina Silva que se engane. Eu não violão. Esse seu ar compungido é a mais pura embromação e embuste.

Eu prefiro a cara fechada e séria de Dilma Rousseff às 'caras e bocas' de Marina Silva. Dilma não faz tipo e não faz nenhuma questão de agradar. 

A candidata do pobres, dos negros, das mulheres e do grupo LGBT é Dilma Rousseff, do invisíveis, em suma.
Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: