quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os comunistas do MA jogam contra os interesses desse estado

Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Humberto Coutinho, Rubens Pereira, (Pai) Edvaldo Holanda (pai), Edson Vidigal, muitos comunistas do PC do B são ex-integrantes e ex-aliados do grupo Sarney. Não custa nada lembrar, que nos dois primeiros governos de Roseana Sarney, o PC do B fez parte deles. No governo Roseana Sarney, o comunista com maior visibilidade no estado do Maranhão, era o engenheiro Marcos Kowarick. Alguns integrantes do MR-8 também serviram aos governos de Roseana e do presidente José Sarney. 

Os comunistas do Maranhão jogam contra os interesses dos maranhenses, fazendo coro com a grande imprensa, que quer destruir o Partido dos Trabalhadores (PT) e impedir è reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Nos demais estados brasileiros, os naturais desses estados, tentam poupar os seus estados, não publicitando e repercutindo, o que a imprensa irresponsável alardeia contra os seus estados. No Maranhão é diferente, os esquerdistas, uma gente sem pudor e com um passado nada recomendável, se acham no direito de achincalhar, de denegrir e manchar a reputação das pessoas que não fazem parte dos seus clubes de interesses.

No Brasil é quase uma unanimidade, o sentimento de que todos os políticos são iguais, quase sem nenhuma exceção, mas, para os comunas do Maranhão, só o político José Sarney e os políticos ligados a ele é que não prestam.

Os comunistas do Maranhão que andam pregando mudança e criticando os 50 anos de poder da família Sarney, o que não é verdade, porque o município de São Luis, há mais de 30 anos vem sendo governado por um mesmo grupo político, são as mesmas pessoas que defendem as ditaduras de Cuba, da Coréia do Norte e a República Bolivariana da Venezuela.

O breve governo de Jackson Lago foi longo o suficiente para produzir novos ricos. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: