terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Os homossexuais são criaturas de Deus"

por Tomazia Arouche

Neste meu texto eu não quero agredir ninguém em particular, mas agredir a hipocrisia e  a ausência de humanidade nas pessoas 

Quem ataca moralmente ou fisicamente qualquer pessoa por discordar da sua orientação ou opção sexual é um ser desumano e sem o temor de deus. É um animal irracional travestido de ser humano. E muitas dessas pessoas justificam as suas atitudes preconceituosas e agressivas, afirmando estarem seguindo uma recomendação bíblica; de um livro que foi escrito sob inspiração divina.

Se deus recomenda aos seus seguidores que atirem pedras e violentem pessoas que desejam e sentem prazer de maneira diferente, a coisa fica muito mais séria, porque, o deus de Levy Fidelyx e de pessoas que pensam como ele, não é um deus amoroso, misericordioso e criador de tudo que há sobre a terra.

Se nós todros somos criaturas de deus, deus e os seus seguidores não devem condenar e violentar as pessoas que pensam, agem e sentem prazer de maneira diferente das pessoas que se consideram normais. Que mal há em ser diferente. Se ser diferente é uma anomalia, o homem é um ser anormal, porque, é diferente da mulher ou vice-versa.   

O mundo precisa se libertar da hipocrisia, porque se praticar sexo de maneira heterodoxa for pecado e crime, poucos religiosos não terão salvação e serão punidos pelo sexo praticado entre os muros dos seminários, dos conventos, das igrejas e dos lares dos evangélicos. Isso não quer dizer que todos os evangélicos e autoridades eclesiásticas sejam tarados e pedófilos (pervertidos sexuais), porque todo regra comporta exceção. Mas não podemos ser hipócritas ao ponto de fecharmos os olhos para os desejos e as fantasias sexuais dos religiosos.

No mundo quem não é gay e lésbica têm um parente ou amigo que é. Essas pessoas maravilhosas que vivem suas vidas sem prejudicar ninguém, só querem ser felizes às suas maneiras. Que crime e pecado há em querer  ser feliz? 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: