sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O aniversário do meu amigo José Barreto de Negreiros

“Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito Mesmo que o tempo e a distância digam "não" Mesmo esquecendo a canção O que importa é ouvir A voz que vem do coração”. (Milton Nascimento)

Na noite de ontem (09/10) as famílias Negreiros e Cronembergs se reuniram na residência do casal José Barreto de Negreiros e Edilce Cronemberg de Negreiros para juntos comemorarem a passagem do 75º aniversário do engenheiro agrônomo e ex-gerente do Banco do Brasil, José Barreto, esse livre pensador que eu considero o meu melhor amigo de todos os tempos.

Desnecessário dizer que essa festa transcorreu num clima de grande alegria, porque as pessoas que lá compareceram, participaram de um momento extremamente feliz, porque o aniversariante é uma pessoa muito querida e admirada pelos seus parentes e amigos.

José e Edilce na companhia dos filhos; José Barreto de Negreiros Filho, Juliana Negreiros Moura e Ariana Negreiros Barjud
O aniversariante na companhia das suas cunhadas Genu e Gorete Cronemberg, sua sobrinha Raquel Negreiros e o seu concunhado Cilo de camisa cinza  
  O casal José Barreto de Negreiros e Edilce Cronemberg de Negreiros
O casal na companhia dos seus netos

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Um comentário:

Unknown disse...

Trabalhei com Zé Barreto em 1971 na cidade de Remanso-BA...