segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O PSDB é um partido em extinção no Piauí

Silvio Mendes exercitando o seu lado demagógico

O PSDB no estado do Piauí é um partido em extinção, porque, não tem capilaridade estadual e não tem lideranças com dimensão estadual. O deputado estadual provisório Deusimar Tererê, é o político tucano mais conhecido em todo Piauí, porque se projetou a nível estadual ao assumir a função de porta voz do governo Zé Filho.

As lideranças do prefeito Firmino Filho e Silvio Mendes, não ultrapassam os limites dos municípios de União, Altos, Monsenhor Gil, José de Freitas, Nazária, Curralinho e Demerval Lobão. Isso ficou provado na eleição para governador, quando o candidato ao governo do estado do Piauí, apoiado pelo PSDB foi escandalosamente derrotado por Wellington Dias. No segundo turno da eleição presidencial os tucanos se empenharam muito na campanha de Aécio Neves e foram mais uma vez derrotados de maneira humilhante.

Devido ao longo tempo (um quarto de século, 25 anos) que o PSDB governa Teresina, em 2016 até um poste que se lançar candidato contra Firmino Filho o derrotará. Essas duas das eleições mostraram que o teresinense está saturado dos tucanos.   

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: