segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O PTB nacional vai perder um senador

O PTB nacional vai perder um senador, no caso, o senador piauiense Elmano Férrer que, por divergir publicamente da presidenta nacional dessa sigla, está sem ambiente nessa sigla e espera somente surgir uma janela de oportunidade para que ele e o seu inventor deixem o partido que criaram no estado do Piauí.  

Rebelião no PTB

O deputado federal Paes Landim (PTB-PI), em entrevista concedida a um site local, afirmou que continuará no PTB mesmo que os senadores JVC e Elmano Férrer deixem o seu partido e ingressem no novo Partido Liberal (PL), que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, está tentando ressuscita.  

Rebelião no PTB II

Um grupo dentro do PTB não aceita a liderança de Fábio Abreu porque, na opinião desse grupo, esse deputado federal eleito não tem experiência e histórico no partido que credencie para presidir o diretório do PTB estadual.

FF tenta salvar seu mandato apelando pra todo mundo

O prefeito de Teresina, o tucano Firmino Filho (FF), que já tentou firmar parceria com o governador Wellington Dias (PT) - que acabou não prosperando porque essa aliança não foi bem recebida no Palácio do Planalto - mudou de tática e agora se ‘aliançou’ com o Partido Progressista (PP) de Paulo Maluf e do senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Cartão de embarque muito caro

A prefeitura de Teresina autorizou o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) a cobrar R$ 6,30 pelo cartão que possibilita o usuário de transporte coletivo a adquirir passagem através da bilhetagem eletrônica. Um cartão que deveria ser distribuído gratuitamente mas, como quem dita as normas e as regras no transporte da capital é esse sindicato, o prefeito só fez avalizar mais uma achaque a uma população já tão explorada.    

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: