domingo, 1 de fevereiro de 2015

JR BLACK - Uzumaki Girl



Uzumaki Girl




Compositor: Jr Black & Catarina De Jah

Cinzas,

Hoje só vai chover

Cinzas que a culpa dela já

Expirou

Faz mais de cem

Anos que eu a persigo

Anos que idealizo a

Boca cor de cereja

Ma nippon

Dobra e cobra seu preço

Cora com o adereço que

Eu mesmo fiz e

Salta e lambe o pescoço

Que restou

Noite adentro

Vem libertar o monstro

Que existe dentro de mim.

Fale em japonês gaijin

Índia do sol nascente sim

Faz nascer outro sol

Faz nascer outro sol aqui

Antes que eu diga amém, gaijin

Índia do sol nascente sim

Faz nascer outro sol

Faz nascer outro sol aqui.

Rosas

Hoje só vai chover

Rosas que a raiva dele já

Se extinguiu

Faz mais de mil

Anos que o desejo

Anos que idealizo a

Boca cor de cereja

Meu shogun

Dobra e cobra um beijo

Cora com meu apreço que

Sempre estimei

Traz-me de volta o gôzo

Que restou

Noite adentro

Vem libertar a gueixa

Que existe dentro de mim.

Fale em japonês gaijin

Índia do sol nascente sim

Faz nascer outro sol

Faz nascer outro sol aqui

Antes que eu diga amém, gaijin

Índia do sol nascente sim

Faz nascer outro sol

Faz nascer outro sol aqui.

Pom, pom, pom

Pom nairu...


Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: