quarta-feira, 4 de março de 2015

São Raimundo Nonato merece serviços melhores

O mais importante município piauiense do ponto de vista de atração turística, São Raimundo Nonato, não dispõe de bons serviços de telefonia, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água potável.

Os serviços de péssima qualidade começam pelo pedido ligação desses serviços citados acima que demora em serem atendidos em média 15 dias. Quinze dias para o potencial consumidor de energia elétrica e água, já o serviço de telefonia, esse segundo fui informado leva de três a quatro meses para ser realizado.

A Internet funciona precariamente, até para os clientes OI Velox.

Os moradores deste importante município sofrem também com o serviço precário ofertado pela OI Velox e Vivo. A Claro TV que mantém em São Raimundo Nonato uma agência de atendimento, vem conquistando muito espaço, pela rapidez no atendimento e na qualidade da imagem da sua TV por assinatura.

O turista que nos visita deixa o município de São Raimundo Nonato com uma péssima impressão e sem entender, como pode um município que tem um parque com a dimensão e grandeza do Parque da Serra da Capivara e um Museu, como o do Homem Americano que conta com tecnologia de primeiro mundo, ser tão mal servido de serviços básicos e essenciais.

Nenhum comentário: