terça-feira, 21 de abril de 2015

Grande rede de drogarias chega a São Raimundo Nonato



Uma grande rede de drogarias se prepara para desembarcar no município de São Raimundo Nonato, localizado a 513 km da capital do estado do Piauí.

Após pesquisar vários municípios piauienses essa rede de drogarias optou por se instalar na microrregião de São Raimundo Nonato, mais precisamente na sede de um município que no seu entorno gravitam mais de 10 municípios.

Essa rede de drogarias que trabalha com medicamentos da farmácia popular, o que torna mais acessíveis medicamentos de uso constante e que as pessoas pobres não tem como adquiri-los, por serem muito caros, como por exemplo, o remédio ALENIA 12/400 que custa no mercado de São Raimundo Nonato em média 100 reais e quem tem um cartão da FARMAPROD adquire esse medicamento pela metade do preço nas drogarias e farmácias de Teresina. Remédios para pressão incluídos, desde que com receita medica são fornecidos gratuitamente.

Em São Raimundo Nonato, nenhuma das mais de uma dezena de drogarias, mantem convênio com o ministério da Saúde.

Com a chegada dessa rede de drogarias em São Raimundo Nonato e região ou os empresários desse setor procuram firmar convenio como o governo federal ou eles fecharão as suas portas.  

Nenhum comentário: