quinta-feira, 9 de abril de 2015

O pior lugar para se acessar a Internet



O turista ao chegar ao município de São Raimundo Nonato e ao tentar acessar a rede mundial de computadores (Internet), julga está no Cu do Mundo, porque, esse serviço é tão precário que mal serve para se ler notícias.

O município de São Raimundo Nonato, onde está localizado o Parque Nacional da Serra da Capivara, o mais procurado destino turístico do estado do Piauí e um dos maiores do Brasil, deveria receber um tratamento especial das operadoras desse importante serviço. A Internet hoje que é mais importante do que o jornal impresso, o rádio e a televisão.

A OI Velox além de ofertar um serviço ruim, leva em média 90 dias para atender aos seus futuros clientes que desejam contar com esse tipo de serviço. A ligação de telefone fixo da OI leva até seis.   

E o que é pior: nenhum dos nossos representantes no Congresso Nacional se move no sentido de melhorar esse serviço que é um grande parceiro do turismo.

Em TemPo:

Coma inauguração do Aeroporto de São Raimundo Nonato, o acesso a esse importante município piauiense que hoje conta com rodovias em excelente estado de conservação. O único trecho ruim é a PI-140 que liga o município de Remanso no estado da Bahia a São Raimundo Nonato. Um trecho de aproximadamente 110 km.

Nenhum comentário: