segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quem tem medo da Operação Lava-Jato?



Quem tem medo da Operação Lava-Jato? Elementar, meu caro Watson! Quem tem culpa no cartório, porque uma pessoa de bem não teme ser investigada. Uma pessoa de bem, para ser mais objetivo, sobre ela não pesa nenhuma suspeita, o que elimina a possibilidade dessa pessoa ser investigada.

Qualquer pessoa que questiona o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo juiz Sérgio Moro, o Ministério público Federal (MPF) e a Polícia Federal na Operação Lava-Jato deve ser vista com suspeição, porque essa pessoa não está preocupada com a moralização deste país, mas em defender interesses próprios ou particulares.  

O brasileiro que deseja viver num país decente apoia e exige o aprofundamento das investigações sobre políticos, empresários e agentes públicos que formaram uma quadrilha para roubar um país, cuja imagem no exterior é a pior possível.

O escândalo da FIFA que provocou a prisão de um brasileiro no exterior e o escândalo que envolve o jogador Neymar promove o Brasil a humilhante condição de paraíso da corrupção.  
                            
O Brasil sempre foi um país corrupto, mas com a chegada do Partido dos Trabalhadores (PT) ao a coisa piorou de vez. É que os petistas, salvo as exceções de praxe, resolveram radicalizar nesse vício. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino 

Nenhum comentário: