domingo, 30 de agosto de 2015

Dilma Rousseff não se comunica bem com a massa



Num momento como este não custa nada enfatizar o antagonismo de classes, as contradições existentes entre as diferentes classes sociais. Por exemplo, a desigualdade social; política e econômica entre pobres e ricos

Além das muitas crises que o governo da presidenta Dilma Rousseff está enfrentando, outro problema esse governo enfrenta - que é não saber se comunicar com os pobres e a classe média baixa. Os dois seguimentos da sociedade brasileira que mais foram beneficiados pelos sucessivos governos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Dilma Rousseff não sabe falar de maneira didática e tão pouco lidar com a consciência daqueles que antes não tinham acesso à moradia, a saúde, a universidade, a energia elétrica e saneamento básico.   

Se a presidenta Dilma Rousseff se comunicasse bem com o povo, faria vê-lo que os roubos praticados por petistas, peemedebistas e pepistas, não eliminam as suas conquistas sociais. Conquistas essas que não serão garantidas e ampliadas por governos elitistas, com os do PSDB.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: